Sun Square Hotel

IDENTIDADE VISUAL

Vivemos em dias onde as pessoas não tem tempo, o corre-corre é generalizado principalmente nos grandes centros urbanos. Isso fica muito mais evidente numa cidade como GOIÂNIA onde o business é o que move o turismo na cidade. Pessoas que procuram um hotel, na maioria das vezes está à procura de um lugar aconchegante e confortável para descansar depois de um dia inteiro de reuniões e negócios. Tendo em vista a necessidade de atrair hóspede, diminuir custo e gerar retorno para o investidor, o SUN SQUARE quer se posicionar como um hotel dentro dos modelos low cost, ou seja, reduzir os custos operacionais e maximizar os lucros através de tarifas reduzida, gerando assim maior competitividade de mercado.

A MARCA SUN SQUARE
A concepção do projeto de marca se baseou no dinamismo, praticidade e exclusivismo da geração Y. Uma geração onde tudo é efêmero e rápido, mas são cativadas pela percepção dos pequenos detalhes e que gostam de compartilhar suas experiências. A geração Y ou milênio se preocupa com fatores econômicos e sociais. Elas pesquisam e comparam preços. O luxo desperta sua atenção, mas o bom e barato encanta. Estamos falando de pessoas muito bem informada, conectadas, imediatistas e que buscam respostas rápidas para tudo.

OUTROS FATORES TAMBÉM FORAM LEVADOS EM CONSIDERAÇÃO.
O sol tem tudo a ver com nosso conceito. É a estrela que reina esplendorosamente no nosso sistema solar, é uma fonte de energia, luz e calor. Entendemos que tais adjetivos são indispensáveis, pois possuem uma relação muito próxima com os valores da marca, e com o perfil do nosso cliente. Outro ponto é que o SOL está intimamente ligado com as características climáticas de Goiânia. A capital goiana é conhecida nacionalmente pelo céu azulado e o sol radiante que brilha quase todos os dias do ano.

02
03
04
05
06
07
08
09
10

Veja outros projetos