Sunquare Hotel

Identidade Visual

O hotel passou por um reposicionamento de mercado. A ideia foi pensar em uma categoria mais “low cost” afim de tornar o hotel mais competitivo e rentável diante dos novos desafios do mercado hoteleiro.
Ler mais sobre o projeto

Vivemos em dias onde as pessoas não tem tempo, o corre-corre é generalizado principalmente nos grandes centros urbanos. Isso fica muito mais evidente numa cidade como GOIÂNIA onde o business  é o que move o turismo na cidade. Pessoas que procuram um hotel, na maioria das vezes está à procura de um lugar aconchegante e confortável para descansar depois de um dia inteiro de reuniões e negócios. Tendo em vista a necessidade de atrair hóspede, diminuir custo e gerar retorno para o investidor, o SUN SQUARE quer se posicionar como um hotel dentro dos modelos low cost, ou seja, reduzir os custos operacionais e maximizar os lucros através de tarifas reduzida, gerando assim maior competitividade de mercado.

A concepção do projeto de marca se baseou no dinamismo, praticidade e exclusivismo da geração Y. Uma geração onde tudo é efêmero e rápido, mas são cativadas pela percepção dos pequenos detalhes e que gostam de compartilhar suas experiências. O luxo desperta sua atenção, mas o bom e barato encanta.

Vamos construir algo incrível juntos?

Veja outros projetos